Cansei de ser poeta!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Porque eu tenho mais de um blog

Sei que são poucos que leem meu blog (meu outro blog) e acho que ele começou a ficar diaresco demais. Mas para quem aqui chegar distraído, vou logo avisando: sou blogueira de merda! Passo dias e até meses sem atualizar!

Feito o informe, passo a utilidade desse blog (melhor dizendo: inutilidade). Sim, ele foi criado para coisas inúteis, porque eu cansei de ser poeta! 
E o que eu quero ser não existe!... 
Então, vamos falar de amenidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
uma meia pessoa com cabelos cacheados, um nariz muito grande, uma boca faladeira, mãos estranhas com unhas vermelhas... não uso mais que dois tons de batons, mas o shampoo troco umas três vezes por semana... não consigo usar uma calcinha que não combine com minha blusa e odeio sapato caramelo com meia preta; gosto principalmente de vermelho com verde, ou preto-branco-e-vermelho (mas tenho vários vestido em vários tons de amarelo). Sempre choro em filmes de amor, e ouço a mesma música reptidas vezes... o caos se apossou do meu quarto... por isso perdi a borboleta!